INFORMAÇÕES:
- O horário de Check in começa às 22h00 de dia 16 e termina às 23h30 do mesmo dia (indicado para quem irá participar na Gincana Virtual")
- A entrada em campo recomeça no dia 17 às 8h00 e termina às 10h00.
- O Check out é obrigatório e começa às 16h30 de dia 18 Outubro
- O custo da actividade é de 10 € por participante e inclui a participação nas actividades, o jantar de 17, pequeno-almoço e almoço de 18 de Outubro
- A data limite de inscrição é no dia 11 de Outubro e o pagamento terá que ser feito por transferência bancária ou deposito na conta da Região até dia 13 de Outubro,
- Cada Grupo poderá apenas apresentar uma peça de Fogo de Conselho
- Contamos com a colaboração dos Grupos na realização de Ateliers com a duração de 45 minutos e irão decorrer no Sabado À tarde e no Domingo de Manhã, agradecemos informação sobre a opcção escolhida
- Para as Patrulhas/Clãs que irão participar na Gincana Virtual terão que fazer um registo da mesma no site http://www.jotibrasil.org.br/comunidade/ e terão que se fazer acompanhar por um computador portatil
- As Patrulhas/Clãs podem optar por ter um registo de Nick (nome escolhido nas conversações a utilizar no JOTI), para isso terão que fazer um registo no site http://www.jotajoti.org/community/ em alternativa utilizarão o Nick da região.